Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de maio de 2012

Cover do Legião meiota

Bom quem me conhece sabe que não gosto de cover, mas quando se trata de tributo vamos lá.

Esperava muito deste show, pela qualidade dos músicos e o carisma do Wagner Moura.

Quanto aos integrantes, Marcelo bonfá tocando muita bateria e cantando maravilha, Dado Villa Lobos um monstro na guitarra e vocal puta que pariu, mas o vocal do Wagner Moura, puta que pariu nunca vi pior.

Ele não tem voz, completamente desafinado, só ficou o carisma, em resumo já vi cover melhor pelos butecos da cidade.

O melhor do show foi o público velhos saudosistas e a molecada que não conseguiu ver a formação completa original como eu vi na década de 90.

Isto estou falando pensando musicalmente, mas se vc figurar que o Wagner Moura estava representando todos os fans, aí na figura de cantor aí achei ducaralho.

Mas para isto não precisaria cobrar R$250 mangos de ingresso, faria um tributo fechado com 300 pessoas e rumbora.

Sei que a críitica comprada vai dizer que foi maravilhoso o show, mas eu sem rabo preso digo:

"NA MINHA OPINIÃO MUSICALMENTE O SHOW FOI UMA BOSTA MUSICALMENTE, ACONSELHO ASSISTIR UM COVER MUITO BOM CHAMADO 7 CIDADES."

Nenhum comentário:

Postar um comentário