Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

HOJE NO VIA FUNCHAL VAI ROLAR F1 ROCKS COM MACY GRAY E JESSE J


O F1 Rocks acontecerá em São Paulo em 24 de novembro de 2011, na Via Funchal, com as apresentações de duas fantásticas e premiadas estrelas internacionais, a grande diva do soul Macy Gray e a maior revelação inglesa desse ano, a cantora e compositora Jessie J.

Fazendo parte do final de semana do Grande Prêmio Petrobrás do Brasil de Fórmula 1, a última corrida do calendário de 2011, o F1 Rocks retorna a São Paulo pelo segundo ano consecutivo para reeditar o sucesso do show de 2010 com Eminem, apreciado por milhares de pessoas, admiradores de corridas e fãs em geral.

Com mais de 15 milhões de álbuns vendidos, ganhadora de dois Grammy’s e dois MTV Awards, Macy Gray é uma artista consagrada. O compacto I Try, retirado de seu disco inicial On How Life Is foi um imenso sucesso internacional. Seu recente álbum The Sellout marca seu retorno ao topo em marcantes composições pop-soul, assim como rocks épicos e funks à la Prince. Apaixonante e direta, Macy Gray permanece autêntica, como sempre.

Membro da extraordinária escola de grandes intérpretes inglesas, Jessie J se descreve como uma compositora, “metade artista, metade terapeuta”. Nascida em Essex, começou a carreira escrevendo canções de sucesso para artistas famosos como Chris Brown e Miley Cyrus – que é o co-autor do compacto Party in the USA, disco de platina internacional. Em 2011, Jessie J lançou seu primeiro álbum, Who You Are, que se tornou o disco de artista estreante mais vendido esse ano, com 600 mil cópias apenas no Reino Unido. Seu primeiro compacto, Do It Like A Dude – canção que Jessie escreveu originalmente para Rihanna – entrou nas paradas inglesas direto na segunda colocação. O compacto seguinte, Price Tag, foi primeiro colocado por duas semanas e alcançou o Top 10 em 19 países.

O F1 Rocks 2010 em São Paulo produziu dois formatos diferentes de programas de televisão, incluindo um pacote, com os seus melhores momentos, distribuído para emissoras internacionais e locais. Esse programa foi exibido em 127 países para uma audiência global de 42 milhões de pessoas, produzindo um valor de mídia de 12,3 milhões de dólares para o patrocinador principal. O pacote oferecia um mix editado de forma ágil, que incluía as performances ao vivo das atrações do F1 Rocks, assim como entretenimento, esporte, estilo de vida e moda.

O F1 Rocks em São Paulo em 2011 também produzirá dois diferentes formatos para TV, incluindo um pacote com os melhores momentos, distribuído para emissoras locais e internacionais.

O evento F1 Rocks leva ao palco, desde sua estréia no Grande Prêmio de Singapura em 2009, artistas como Beyonce, Black Eyed Peas, No Doubt, entre outros.


PREÇO DOS INGRESSOS QUE AINDA EST˜AO A VENDA:

Setor                                                 Preço (R$)


Pista Premium (em pé)                                                                  400,00
Pista (em pé)                                                                                   200,00
Mezanino                                                                                          300,00
Camarote                                                                                          400,00


segue vídeos para degustação....rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário