Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Show do Ringo Star no Credicard Hall!



Por que ir no show do Ringo Star?

Ele nunca fez sucesso fora dos Beatles, nunca teve carisma como os outros.

Muitos não o consideram bom músico e dizem que teve somente sorte.

Eu sou um grande fã de Beatles, fui aos 2 shows do Paul aqui em São Paulo, mais quando ouvi o anúncio do show do Ringo não me empolguei nem um pouco, mas minha "senhoura" me lembrou que ele foi um Beatles independente de tudo.

E ela está certa, vamos ver o que sobrou da melhor banda de todos os tempo.
Tá bom tem gente que acha Rolling Stones melhor, mais até les se inspiraram nos Beatles.

Ainda tem ingresso vendendo para os 2 shows, então se não for no SWU, vá ver uma parte da história da música.

Nos encontramos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário