Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Nikki Sixx do Mötley Crüe, Mais modesto do que ele, só Jô Soares


NIKKI SIXX, do Mötley Crüe foi pra trás das câmeras para fotografar um ensaio sensual e inspirado no glam rock para a Alexa, a revista de moda do [jornal estadunidense] NY Postna última quarta. O roqueiro, apresentador de rádio e co-designer da marca Royal Underground ficou entusiasmado sobre seu projeto para jornal. Ele recentemente deu pistas dele através de seu perfil no Facebook, vestindo uma camiseta com os dizeres “Headless Body in Topless Bar,” referindo-se à famosa manchete do Post em 1983.
“As pessoas estão se dando conta de que eu não sou limitado a apenas uma coisa,” disse Sixx. “Eu não faço música, simplesmente. Eu sou escritor, eu sou fotógrafo, parte de uma confecção, eu tenho um programa de rádio. Eu estou em duas bandas diferentes com música bem diferente. Eu sou pai, sou um drogadito em recuperação, então todas essas coisas que eu gosto de expor… é realmente fabuloso para o público pensar, ‘Nossa, eu não sabia que ele era fotógrafo, ’ e daí eles começam a olhar pras fotografias e para a mensagem, e eles pensam, ‘de fato faz sentido com o que ele estava dizendo nos primeiros discos dele… é sobre recuperação’”

Nenhum comentário:

Postar um comentário