Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Video de entrevista do Phil Anselmo para a MTV Brasil

Philip Anselmo (DOWN, PANTERA, ANTHEM ARSON, SUPERJOINT RITUAL) foi entrevistado pela MTV brasil após a apresentação do Down na edição deste ano do Festival de Música SWU, no dia 14 de novembro, em Paulínia, interior de São Paulo. Assista ao bate papo abaixo, divida em duas partes.
Anselmo feriu sua própria cabeça depois de bater com seu microfone, não menos do que quatro vezes, durante a execução da música "Lifer" no SWU (ver vídeo abaixo).
O guitarrista do Down, Kirk Windsteintold, foi entrevistado pela Radio Metal em junho, afirmando que o grupo estava planejando lançar quatro EPs separados ao longo dos próximos dois anos: "Nós vamos fazer quatro EPs, e eles vão ser todos diferentes", disse ele. "Temos muitos elementos em nosso som, de modo que cada música terá suas próprias características. Como, por exemplo, esta que estamos escrevendo agora, estamos prestes a iniciar as gravações, e será bem difícil, com coisas mais pesadas. Então nós faremos algo mais leve em seguida, como uma forma de 'castigo'...você sabe, coisas mais lentas".
Sobre por que a banda optou por lançar quatro EPs, em vez de um álbum completo, Kirk disse: "A indústria fonográfica está uma merda. Ninguém compra mais nada. Nós estamos tentando fazer algo diferente, algo mais barato. As pessoas querem coisas de graça! Então, seis canções, são mais baratas, quase como fazer um download... ninguém quer ir na loja de discos e comprar CDs. Então nós estamos tentando fazer algo diferente. Ele será lançado na forma física e digital".
No início do ano o baixista Rex Brown se desligou do Down, e Bruders Patrick (CROWBAR) assumiu o posto.


Performance de "Lifer" no SWU:
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.net


Matéria original: http://whiplash.net/materias/news_844/144014-pantera.html?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+feedburner%2FiSMr+%28WHIPLASH.NET+-+Rock+e+Heavy+Metal%29#ixzz1gbtUQm2I

Nenhum comentário:

Postar um comentário