Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

The Smiths: Johnny Marr Cria Modelo Especial de Ray-Ban


JOHNNY MARR, ex-SMITHS, desenhou seu próprio modelo de óculos para a RAY-BAN.
O antigo membro do Cribs, que customizou seu próprio par de óculos para a empresa estadunidense, disse que ele já usava a marca de óculos quando começou nos Smiths e foi um dos primeiros varejistas a vendê-los quando trabalhava em uma loja em Manchester.
Marr disse:
Quando eu comecei nos Smiths, eu usava Ray-Bans o tempo todo. Eu costumava trabalhar em uma loja em Manchester durante o começo dos anos 80, e fomos os primeiros a vender Ray-Ban. Eu lembro de ter propositalmente encomendado um par para mim de modo que eu pudesse ser uma das poucas pessoas em Manchester a possuir um naquela época”.
Semana passada, foi anunciado que Marr também tinha desenhado um modelo especial para a Fender. O guitarrista disse que ele “se livrou de muita coisa indesejada” no modelo Jaguar da Fender para produzir sua própria linha.
Falando sobre seu design, ele declarou: “Foi meio difícil, já que eu adorava as Jags originais e o visual delas em particular, do que eu não queria me livrar… mas havia tanta coisa nelas que já estavam tecnicamente obsoletas e encavalantes pra mim”.
Marr, que deixou o The Cribs em 2011, revelou em Outubro do ano passado que ele estava discutindo fazer novas músicas com seu colega de Smiths, Andy Rourke.

Fonte: site da NME

Nenhum comentário:

Postar um comentário