Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sepultura: vídeo em inglês com Eloy Casagrande

Sepultura postou uma entrevista em vídeo com seu novo baterista, Eloy Casagrande (Ex-Glória, André Matos). Confira o vídeo de sete minutos abaixo (em inglês).

Sepultura fez seu primeiro show com Eloy em 25 de novembro, em Lichtenfels, Alemanha.
Casagrande se juntou ao Sepultura como substituto de Jean Dolabella, que deixou a banda por não poder mais lidar com o fato de ficar longe de casa por longos períodos de tempo.
Eloy um baterista-prodígio de 20 anos, de São Paulo, que venceu o concurso da Modern Drummer de “Baterista Desconhecido” na categoria adolescente, em 2006.
”Quando eu recebi o convite para me juntar ao Sepultura, fiquei em choque,” disse Casagrande, que nasceu em Santo André, em 29 de janeiro de 1991, mesmo ano em que o quarto álbum e clássico do Sepultura, “Arise”, foi lançado. “Sou um  da banda há anos; será uma honra tocar com eles.”
O guitarrista Andreas Kisser comentou: “Tenho certeza de que Eloy fará um ótimo trabalho com o Sepultura. Ele já é um músico que mostra bastante força e técnica, embora seja jovem. Fizemos um ensaio com ele e foi fantástico; ele tocou o material antigo e o novo como se já fosse da banda há tempos. O Sepultura mostrará ao mundo mais um talento brasileiro com as baquetas.”
Dolabella deixou o Sepultura após um período de cinco anos de inexoráveis turnês e dois álbuns de estúdio.
”O período que passamos com o Jean na banda foi bastante positivo,” acrescentou Kisser. “Nós gravamos dois ótimos álbuns juntos e fizemos vários shows que ficarão na história doSepultura. Temos razões apenas para agradecê-lo por sua contribuição e energia por todos esses anos.”
Dollabella entreou no Sepultura em 2006, após a saída do baterista original da banda, Igor Cavalera.
Sepultura está em turnê de divulgação de seu 12º álbum, sendo o primeiro pela Nuclear Blast Records, “Kairos”, que chegou às lojas em julho.
Logo abaixo está a nova formação do Sepultura (da esquerda para a direita): Andreas Kisser (guitarras), Derrick Green (vocais), Paulo Xisto Pinto Jr. (Baixo) e Eloy Casagrande (bateria).
Imagem
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário